Perguntas Frequentes

1) Adorei os produtos da Ervas Naturais. Quero comprar, como faço?

É simples, basta clicar no produto que você mais gostou, clicar no botão “comprar”. Seu produto será adicionado automaticamente no carrinho de compras. Ao passar o mouse por cima do ícone do carrinho de compras, clique em “Finalizar Pedido”. Faça o login em sua conta, ou se não possuir uma conta no nosso site, clique em “Cadastrar uma conta” e depois “Continuar”. Insira os dados pessoais e de pagamento que serão solicitados logo em seguida. Ou então siga o passo a passo aqui em "Como Comprar".

2) Como e porque tenho que me cadastrar?

Para que você possa aproveitar tudo que tem no nosso site, é necessário fazer um cadastro bem simples. Esse cadastro serve para que você possa fazer suas compras com toda a segurança e conforto que oferecemos. Na página inicial, clique em “Cadastre-se”, preencha todos os campos com suas informações. Fazendo isso você receberá um e-mail de confirmação de cadastro. Pronto! Já pode comprar tudo no site da Ervas Naturais.

3) Como atualizo os meus dados?

Sempre deixe seus dados cadastrais atualizados. Só assim podemos garantir que os e-mails e pedidos sejam enviados corretamente para você. Na página inicial do site, clique em “Acessar” e preencha com seu login e senha. Depois disso, clique em “Meu Cadastro” e atualize seus dados e salve todas as informações.

4) Esqueci minha senha! E agora?

É muito simples recuperar sua senha. Primeiro vá à página inicial e clique em “Acessar”. Em seguida clique em “Solicitar nova senha”. Depois é só digitar o e-mail que você cadastrou no site e clicar em “ok”. Pronto, já enviamos para seu e-mail sua nova senha e instruções de troca.

5) Quais são as etapas do meu pedido?

6) Quais as formas de pagamento?

Aceitamos boleto bancário e cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, ELO e Aura. Parcelamos em até no máximo 6x (sujeito a cobrança de juros), caso o parcelamento seja em até 3x, está livre da taxa de juros.Também aceitamos transferência e depósitos em conta nos seguintes bancos: Bradesco, Itaú, HSBC, Banrisul e Banco do Brasil.

7) Tem como eu cancelar meu boleto?

O não pagamento do boleto até a data de vencimento provoca o cancelamento automático dele e da compra.8) Quanto tempo meu pedido leva para chegar?O prazo de entrega varia de acordo com os Correios. É possível fazer uma simulação aqui nesse link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

9) Posso comprar um produto para dar de presente para outra pessoa, entregando em outro endereço?

Sim, você pode comprar um produto com o seu cadastro e no momento de informar os dados, informar um segundo endereço para entrega e o nome da pessoa para quem se destina.

10) Nunca comprei online, preciso me preocupar com a segurança da compra?

Nossa loja trabalha com o Pagseguro, portal de pagamento da Uol. Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade 
e segurança.

11) Posso confiar na qualidade dos produtos da Ervas Naturais?

A Ervas Naturais® é uma empresa de excelência em cosméticos capilares há 19 anos atuando em todo o Brasil. Possui linhas completas de tratamento com alta tecnologia e qualidade que proporcionam aos clientes autoestima, beleza e bem estar. Cada produto que leva a marca Ervas Naturais® é submetido a um rigoroso controle de qualidade e eficácia supervisionado por uma equipe de farmacêuticos, engenheiros químicos e cabeleireiros.

12) Qual a melhor forma de armazenar o meu produto em casa?

Seu produto deve ser armazenado em um local com umidade baixa e ao abrigo da luz intensa.

13) E se eu comprar mas quiser trocar de produto?

Leia nossa política de "troca e devolução" e saiba como proceder.

14) Será que vai demorar muito pra chegar?

Assim que tivermos a confirmação do seu pagamento, o produto será postado em 01 (um) dia útil, e então só dependerá dos prazos dos Correios que são os seguintes:

Ver prazos de exemplos para o Espírito Santo:

- Sedex: até 02 (dois) dias úteis para entregas dentro do Estado do Espírito Santo.

- PAC: em média 04 (cinco) dias úteis para entregas dentro do Estado do Espírito Santo.

Lembrando que as compras feitas em boleto bancário só serão despachadas após a compensação do mesmo, que leva, em média, 02(dois) dias úteis.Você receberá um e-mail confirmando sua compra e outro com o código de rastreamento de sua mercadoria nos Correios.

Consulte o prazo exato de entrega no site dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

15) E se não aceitarem o modo de pagamento que escolhi?

Nossa loja online aceita diversos cartões de crédito e você ainda pode parcelar em até 6 vezes (consultar taxas de juros). Não tem cartão de crédito? Sem problemas! Você também pode pagar através de boleto bancário e a transferência bancária.